Giovani (Gian e Giovani) foi preso por causa de pensão?

Esta semana surgiu no Twitter informações de usuários que alegavam que o cantor Giovani (da dupla Gian e Giovani) teria sido preso por não pagar pensão. Na verdade não foi isso o que aconteceu..

O que ocorreu foi que a filha do cantor deu uma entrevista ao jornal “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio e o culpou por seus problemas de saúde. A jovem revelou ainda que o pai mudou demais após se relacionar com a atual esposa.

Para se defender das acusações uma carta foi publicada por Giovani. Segue na íntegra:

Venho informar que todo este desconforto causado pela Gessyca (minha filha) foi uma atitude imensamente inconsequente, na qual ela foi mal orientada. Não concordo com o tipo de instrução que ela tem recebido de sua genitora.

O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes! Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, muito fiel e leal a minha esposa Ana Carolina Morais, com quem sou casado há 3 anos e 4 meses. Hoje sou um homem realizado no meu casamento, o que me tornou um homem fiel que nunca antes consegui ser, pois eu vivia uma eterna busca de alguem que me completasse.

Descobri realmente o amor ao lado da minha esposa Ana Carolina! Portanto fica claro que todas aquelas pessoas que tentam denegrir a minha imagem é por tudo isso, porque me tornei um homem verdadeiramente feliz. Tamanha a minha responsabilidade como pai, que posso afirmar que a única coisa que me prendeu no meu primeiro casamento foi a existência de meus dois filhos hoje já adultos!

Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida! Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.

Pago pensão desde o ano de 2008, já estamos em 2012, e é normal que no caminho eu me defenda de algumas posições cobradas pela parte oposta ao passo que se encontra comigo e na posse de meu advogado Dr. Marcelo Passos comprovantes de pagamento de pensão que estou sendo cobrado injustamente, como foi veiculado na imprensa. Não se faz verdadeira a informação de que não pago pensão há um ano e meio.

Todo este conflito é segredo de justiça, e a parte contrária vem usando de informações, muitas delas falsas, para denegrir a minha imagem e também de minha esposa. Por isso, acredito que o principal motivo que leva a Gessyca (minha filha) a agir dessa forma é algo que muito me preocupa, que é a educação que ela tem recebido de sua genitora.

A todos, deixo meu abraço e um conselho: sejam felizes nesta vida, vivam intensamente, não deixem a vida passar sem que vivam um grande amor, a vida é uma só e nesta vida temos a obrigação de sermos felizes.

Foram essas as palavras que minha mãe sabiamente dois dias antes de seu falecimento conversando comigo me disse: “Meu filho você ama a Carol ? Eu disse “amo, mamãe”. Ela então pediu que eu fosse ser feliz com ela, pois a vida era uma só. Segui com todo o meu coração o conselho de minha mãe Lourdes Morais, e hoje vivo uma vida de amor intenso muito e muito feliz pela benção que ela me deu nos seus últimos dias de vida!

Cupom
This entry was posted in Gian e Giovani and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>