Gustavo Mioto – Principais Sucessos – Discografia – Músicas

Gustavo Pieroni Mioto, mais conhecido como Gustavo Mioto, nasceu no dia 12 de março de 1997, na cidade de Votuporanga, São Paulo, cidade na qual foi criado durante sua infância e juventude. Cantando e tocando violão desde cedo, sua carreira deslanchou depois do lançamento de seu primeiro álbum, “Fora de Moda”, em 2012.

Desde então, o cantor sertanejo Gustavo Mioto mantém uma carreira de sucesso, com lançamentos esporádicos de álbuns, de estúdio e ao vivo, com singles de bastante sucesso, alguns deles vencedores de discos de platina.

Se você é fã de Gustavo Mioto e deseja saber qual é a possível projeção do cantor para este ano de 2020, incluindo os lançamentos e shows já previstos, continue lendo este artigo e saiba em primeira mão as novidades da carreira do cantor.

Lançamentos 2020

Até então, apenas um álbum de Gustavo Mioto foi previsto para este ano de 2020: o álbum “Ao Vivo em Fortaleza”, com data ainda não definida, embora algumas fontes sugiram que ele possa ser lançado no dia 24 de janeiro de 2020.

Gustavo estava desde 2017 sem lançar nenhum álbum ao vivo novo, tendo o último sido “Ao Vivo em São Paulo/SP”, no dia 22 de dezembro daquele ano. Em 2019, Gustavo Mioto lançou o EP “Pé Na Areia (Ao Vivo)”, no dia 22 de março de 2019.

Isso não significa, entretanto, que o cantor sertanejo tenha ficado todo esse tempo parado: de lá para cá, diversos singles seus ficaram nas paradas de sucesso, como “Anti-Amor”, ganhador da uma platina, “Contramão”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Com ou Sem Mim”, fazendo com que ele tivesse uma agenda lotada de shows.

Projeção para 2020

Com o lançamento do novo álbum, “Ao Vivo em Fortaleza”, espera-se que Gustavo mantenha-se com uma agenda lotada de apresentações neste ano de 2020. Em janeiro de 2020, Gustavo Mioto realizou dois shows, ambos no estado de São Paulo. Espera-se mais um show dele no estado, no início de fevereiro.

Além desses três shows iniciais, há uma série de shows do cantor sertanejo marcados para ocorrer nos Estados Unidos da América, em estados diferentes, como Duluth, Flórida, Boston etc., indicando um possível foco de Gustavo no cenário internacional, alavancando ainda mais sua carreira de sucesso.

Agenda de Gustavo Mioto para 2020

Até o presente momento, os shows e eventos de Gustavo Mioto já marcados para este ano de 2020 sãos os seguintes:

18 de janeiro de 2020 (sábado, às 21:00): Dilsinho e Gustavo Mioto na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, SP.

  • 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira, às 20:00): Gustavo Mioto no Villa Country, no Villa Country, São Paulo
  • 09 de fevereiro de 2020 (domingo, às 11:00): Hopi Verani apresenta: Simone e Simaria + Gustavo Mioto, no Hopi Hari, São Paulo.
  • 12 de março de 2020 (quinta-feira, às 20:00 EDT): Gustavo Mioto em Duluth, no Atlanta Coliseum, em Duluth, Estados Unidos da América.
  • 13 de março de 2020 (sexta-feira, às 21:00 EDT): Gustavo Mioto na Flórida, com o local ainda a ser definido.
  • 14 de março de 2020 (sábado, 21:00 EDT): Gustavo Mioto em Newark, com o local ainda a ser definido.

15 de março de 2020 (domingo, 21:00 EDT): Gustavo Mioto em Boston USA Tour 2020, no OCEAN SIDE Events Center, em Revere, Estados Unidos da América.

Espera-se que novos eventos sejam anunciados em breve. Não se sabe ainda até quando a Tour pelos Estados Unidos da América de Gustavo Mioto irá durar, aumentando a ansiedade dos fãs brasileiros que esperam por novas apresentações no Brasil.

Deixe seu Comentário

WebGo Content