Maiara e Maraisa 2020 – Sucessos, Lançamentos, Músicas

Maiara e Maraisa estão nas primeiras colocações das sertanejas que lideram o ranking em plataformas na internet como o Youtube. As irmãs gêmeas nasceram no Mato Grosso  em 1987, mas tiveram muitas moradias pelo Brasil juntamente com sua família.

Em 2016, a dupla configurou o primeiro lugar dos nomes mais buscados na internet, pois o público simplesmente se apaixonou pelas músicas e estilo das irmãs.

Projeções para Maiara e Maraisa em 2020

As cantoras começaram o ano com música nova que se chama “Se eu escapar”, é mais uma sofrência gravada na casa da dupla que promete abalar as estruturas das plataformas digitais.  A letra é complemente dramática, pois aborda uma relação onde uma das partes amava muito mais do que a outra.

Cheias de humor até nas gravações, as duas pretendem emplacar com mais sucesso e já estão focando em muito trabalho nesse ano de 2020.

Depois do intenso trabalho que tiveram com o DVD Reflexo gravado em 2018, a dupla não para de lançar músicas novas e inclusive, com participações especiais com outros cantores.

Uma das últimas gravações foi “Aí eu Bebo” gravado na casa das irmãs em um momento muito descontraído, sem muitas produções como em outros trabalhos.

O clipe também gravado na casa delas despertou muita curiosidade dos fãs e da mídia, por isso, elas se pronunciaram dizendo que queriam algo mais descontraído. Além dessa música, tem outras incluídas no “EP Aqui em Casa”.

Mas, um grande marco na carreira de Maraia e Maraisa para 2020 é sem dúvida nenhuma a turnê pela Europa onde vão se apresentar nas cidades de Dublin, Londres, Zurich, Paris, Barcelona, Amsterdam, Porto e Lisboa.

Para elas, é uma confirmação de que sua música está ultrapassando fronteiras, é uma energia completamente única.

Lançamentos previstos de Maiara e Maraisa em 2020

” Se eu escapar” é o lançamento de 2020 das cantoras até o momento, mas como elas estão sempre no auge e gostam de improvisar letras diante de tanto talento, é fato que em breve terão novidades por aí.

O “EP Aqui em Casa” da dupla está estourando nas redes, entre as principais músicas estão:

  • Aí eu Bebo
  • Minha Pessoa Errada
  • OI Sumido
  • Quarto de Cabaré
  • Se eu Escapar
  • Caipora

As participações com outros artistas também sempre são um estouro de sucesso, a exemplo disso está a música ” Bebaça” gravada no final de 2019 juntamente com Marília Mendonça em seu novo trabalho ” Todos os Cantos”.

Esse trio lidera o ranking nas plataformas digitais.

É provável que mais novidades surjam em 2020, afinal, essas parcerias fortalecem os sertanejos.

Principais sucessos de Maiara e Maraisa em 2020

Os fãs ouvem Maraisa e Maraisa em diversos meios de comunicação, mas as plataformas digitais são as mais utilizadas. É onde o ranking das cantoras está sempre em destaque.

As músicas da dupla mais ouvidas no momento são:

  • Se Eu Escapar
  • Aí eu bebo
  • Traí Sim
  • Não abro mão
  • Jogo e Jogo
  • Vai ter que confiar em mim

Fatos em torno da carreira de Maiara e Maraisa

As duas estão vivendo uma fase muito diferente na carreira, ambas estão voltadas aos cuidados com a aparência, reeducação alimentar e beleza. Isso tem proporcionado mais autoconfiança para que trabalhem com mais vigor em seus projetos.

Não é para menos, juntas a dupla eliminou 18 kg  em dois meses depois de contratar a assessoria de Mayara Cardi, Life Coaching conhecida por ajudar muitas famosas a afinarem a silhueta.

Na vida pessoal, ambas estão namorando, mas não colocam isso em destaque para não gerar especulação. Afinal, o foco é na carreira.

Com relação a vida social, uma das últimas situações envolvendo Maiara – primeira voz da dupla foi a sua atitude de deletar toda as fotos do Instagram e declarar que em 2020 vai dedicar mais tempo para a família e também para o trabalho deixando de lado o celular.

Em suas palavras, Maiara diz que quer ter mais razão e menos emoção. Ela afirma que 2020 será um grande marco para sua vida, senão o melhor ano que ela vai viver, pois fará as coisas diferentes de 2019.

Deixe seu Comentário

WebGo Content