Marília Mendonça 2020 – Sucessos, Lançamentos, Músicas

Marília Mendonça é uma das cantoras mais populares da música sertaneja, nasceu em 1995 e começou a cantar desde muito jovem. Quando adolescente, escreveu letras que foram cantadas pelos famosos Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e José Neto e Frederico.

A cantora tem muitas composições próprias, por isso, tem uma carreira promissora.

Projeções de Marília Mendonça para 2020

O último projeto de Marília Mendonça foi o DVD “Todos os Cantos”, uma ideia ousada e inédita onde a cantora realizou um sonho de cantar em diversos lugares do País sem cobrar ingresso do seu público.

Cada cidade, escolhida a dedo foi berço da gravação de uma música que foi direto para o seu DVD. A rota inclui 27 cidades do País que terão a honra de prestigiar a cantora.

Marília Mendonça é uma recordista do streaming brasileiro e também, faz shows grandiosos.

” Todos os cantos” virou uma série documental, onde são relatados todas as dificuldades e encantos desse projeto ambicioso em locais públicos. A série está disponível no Globo Play .

Para 2020, Marília diz que “Todos os Cantos” não tem roteiro, por isso, os episódios continuaram sendo gravados em diversos lugares do Brasil, de norte a sul.

As gravações de “Todos os Cantos” não tem data para terminar, o projeto foi iniciado com esse objetivo mesmo, dessa forma, é possível aproveitar cada momento especial que essa experiência proporciona a toda a equipe e seus fãs.

Lançamentos de Marília Mendonça Previstos para 2020

Marília Mendonça está com diversas músicas nas paradas de sucesso, algumas inclusive ocupam as primeiras posições no ranking das mais ouvidas em plataformas digitais.

Algumas delas são: Supera, Bebaça e Ciumera.

No entanto, a cantora surpreendeu seu público quando lançou a música “GRAVETO”, ainda quando estava de licença maternidade.

A música também faz parte do projeto “Todos os Cantos”, ela foi gravada na cidade de Belo Horizonte quando a cantora ainda estava grávida de seu primeiro filho, o Léo. A gravação aconteceu no mês de Outubro de 2019, mas foi lançada nas plataformas digitais em 10 de Janeiro de 2020.

Os lançamentos não vão parar de aparecer em 2020, afinal, o projeto ” todos os cantos” vai continuar.

Situações que giram em torno da carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça se afastou dos palcos no final de Novembro de 2019, pois estava se preparando para dar a luz ao seu primogênito com o cantor Murilo Huff.

Léo nasceu em 16 de Dezembro de 2019, foi quando a cantora anunciou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a esse momento de sua vida pessoal.

Portanto, a cantora só volta aos palcos no começo de Março de 2020, um dos seus primeiros shows será em São Paulo, depois disso, Marília Mendonça fará um turnê na Europa.

Na realidade, a turnê na Europa já estava agendada para 2019, mas devido a gravidez, a cantora resolveu adiar. Os shows vão acontecer em diferentes cidades como: Lisboa e Porto em Portugal e Bruxelas na Bélgica.

Além da retomada dos grandes Shows pelo Brasil e Europa, Marília Mendonça vai dar continuidade em seu projeto ” Em todos os cantos” no ano 2020, afinal, como ela mesma mencionou, esse trabalho ainda não tem data para terminar.

Embora a cantora esteja afastada dos palcos, ela é bastante ativa nas redes sociais como o Instagram, onde mostra sua rotina pessoal, seu filho e também as músicas que compõem.

O carisma de Marília Mendonça é um combustível a mais na sua carreira, pois ela é uma pessoa que sabe se relacionar com seu público.

Quais são os principais sucessos de Marília Mendonça para 2020?

Vamos falar do álbum ” todos os cantos” que é a promessa da cantora para 2020. As músicas mais tocadas são:

  • Supera – Gravada em Manaus
  • Intenção – Gravada em Brasília
  • Apaixonadinha – Gravada em Salvador
  • Graveto – Gravada em Belo Horizonte
  • Abandono de Incapaz – Gravada em Aracaju
  • Todo Mundo vai Sofrer – Gravada em Roraima
  • Serenata – Teresina
  • Bebaça – Cuiabá
  • Amigo Emprestado – João Pessoa
  • Love a queima roupa – Maceió
  • Obrigada por estragar tudo – Campo Grande

Para 2020, outras cidades do Brasil vão receber Marília Mendonça e sua equipe para mais shows e gravações do projeto ” Todos os Cantos”. Depois de norte e nordeste, o centro oeste, sul e sudeste entram na lista. Por isso, vem mais novidades musicais por aí.

Deixe seu Comentário

WebGo Content