Músicas Sertaneja 2020 – Top 10 mais tocadas – Só as Tops das paradas

A música sertaneja nasceu no Brasil, ela começou a ser difundida por compositores urbanos e rurais que se referiam a ela como ” moda de viola”. Isso começou  a acontecer por volta de 1910 onde as pessoas se reuniam para cantarolar.

Atualmente o gênero musical possui várias vertentes, entre eles: Caipira, Raiz, Universitário e Romântico. O fato é que é a música sertaneja é uma das mais tocadas no Brasil.

Saiba quais são as mais tocadas de 2020!

1- Supera – Marília Mendonça

A nova música da cantora Marília Mendonça é uma das músicas sertanejas mais tocadas em 2020, o Hit está na boca e nos corações dos fãs que cantam em coro em shows da cantora.

A música faz parte do projeto ” Te vejo em todos os cantos”, onde a cantora gravou músicas em diversas capitais brasileiras. Supera foi gravado em Manaus e somou um recorde de público.

2- Mentira – Felipe Araújo

O hit ” mentira” é um grande sucesso entre os fãs do cantor, está sempre no topo das paradas das rádios de todo Brasil e também é uma das mais acessadas no Youtube.

O cantor de Goiânia tem apenas 24 anos, mas já é uma promessa especialmente para o ano de 2020.

3- Aí eu bebo – Maiara e Maraísa

A música é alegre e bem descontraída, por isso, é um sucesso que conquistando as primeiras posições das músicas sertanejas mais pedidas do ano.

O clipe da música original” Aí eu bebo” foi gravado na casa de Maiara, foi um trabalho mais natural, sem grandes produções, pois esse é produto de  reuniões regados a churrasco na vida das cantoras.

O lançamento foi em 2019 e a música já promete ser um dos hits de grande sucesso em 2020.

4- Liberdade Provisória – Henrique e Juliano

Foi em Novembro de 2019 que a primeira música do projeto ” Ao vivo no Ibirapuera” foi gravada pela dupla sertaneja Henrique e Juliano.

A escolha dessa música foi feita pelas fãs nas redes sociais. Nela, a dupla pede a volta de um relacionamento que já acabou e fica muito revoltado quando a amada não sabe o que fazer diante da vida que o homem tinha quando era solteiro.

De fato, é uma promessa para 2020, faz parte da lista de músicas sertanejas mais melancólicas.

5- Cheirosa – Jorge e Matheus

Não é de hoje que a dupla ocupa as primeiras posições no ranking das músicas sertanejas mais tocadas.

A música foi lançada em Outubro de 2019, teve o videoclipe gravado em Ribeirão Preto, além do lançamento simultâneo em todas as plataformas digitais.

Desde então, foi um grande sucesso se tornando uma das principais músicas sertanejas de 2020.

6- Perrengue – Gustavo Lima

O clipe ” Perrengue” foi a primeira canção do DVD ” Embaixador in Cariri”. Foi gravado no Ceará e Junho, mas foi lançado em Outubro em todas as plataformas digitais.

Essa música é uma mistura de sertanejo com Bachata, um ritmo do caribe muito famoso. O objetivo é que esse som seja um dos destaques do projeto, pois ele foi o primeiro single desse álbum.

7- Barzinho aleatório – Zé Neto e Cristiano

A música assim que lançada no final de 2019 já conquistou mais 2 milhões de visualizações, por isso, a dupla comemora mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

É um grande sucesso do projeto ” Por mais Beijos ao Vivo”. Barzinho aleatório teve seu videoclipe gravado em Belo Horizonte.

O mesmo sucesso da dupla acontece com a música ” Bebi minha bicicleta”. A dupla está no seu auge profissional e isso vai se afirmar em 2020.

8- Cara Feio – Fernando e Sorocaba

A música foi gravada em meados de 2019, se destacou pela letra que fala de uma traição que só foi descoberta depois do término.

O videoclipe foi gravado com imagens feitas pelos fãs da dupla.

É um sucesso que promete para 2020.

9- Bebaça – Marília Mendonça

Outra música de Marília Mendonça que faz parte do projeto ” Todos os Cantos”, foi gravada em Cuiabá, capital Matogrossense.

O destaque foi para a gravação com a dupla Maiara e Maraísa, ou seja, o trio emplacou mais uma música de sucesso que já está na lista nas músicas sertanejas 2020 que estão bombando nas rádios e plataformas digitais.

10- 3 batidas – Guilherme e Benuto

Lançada em 2019 a música da dupla configura as primeiras posições de sucesso em 2020. A música faz parte do álbum  ” Amando, Bebendo e Sofrendo”, o primeiro disco de carreira  dos artistas como uma dupla.

Guilherme e Benuto faziam parte de um trio chamado de Villa Bagagge.

Vila Bagagge

Deixe seu Comentário

WebGo Content