Sertanejo 2020 – Artistas que Prometem Bombar em 2020

Já conhece os artistas que vão fazer o seu 2020 bombar? Seja no carnaval ou em qualquer outro dia do ano, pode apostar em uma playlist com esses grandes nomes da música sertaneja atual.

Conheça agora os artistas que prometem bombar em 2020 e suas músicas:

1 – Marília Mendonça

É conhecida como a Rainha da Sofrência e não é para menos. Suas músicas são cheios de casos de amor não resolvidos e dores no coração dos apaixonados. A sofrência de Marília Mendonça ganhou muita gente desde o início de sua carreira e, em 2020 vai continuar bombando!

Conheça algumas das músicas de de Marília Mendonça:

Todo Mundo Vai Sofrer

Graveto

2 – Zé Neto e Cristiano

A dupla Zé Neto e Cristiano já é sucesso e, eles não param! Em 2020 vão estar entre as músicas mais tocadas. Nascidos em São José do Rio Preto, começaram sua caminhada profissional como dupla em 2011, mas desde antes disso os dois amigos que cresceram no mesmo bairro, já faziam sucesso na cidade.

Quem já conhece a música dos dois, aprova. Se você ainda não ouviu, dê play nos vídeos abaixo para conhecê-los e aprender suas músicas:

Bebi Minha Bicicleta

 

Três opções

3 – Wesley Safadão

O cantor sertanejo Wesley Safadão é um fenômeno da música sertaneja. Sua carreira começou em 2003, com a banda Garota Safada, mas só em 2015 deu início com sua carreira solo. Desde então, foi sucesso atrás de sucesso.

Em 2020 vai bombar em todos os lugares do Brasil. É provável que você já conheça suas músicas, mas dê o play para curtir mais um pouco:

Maria Santinha

Na Cama Que Eu Paguei (participação de Zé Neto e Cristiano)

 

4 – Henrique e Juliano

Os dois irmãos, nascidos no interior de Tocantins em Palmeirópolis. Começaram a tocar ainda no ensino médio, mas só entre os anos de 2012 e 2013 que estouraram nas paradas com o hit “Não Tô Valendo Nada” (que ainda é muito tocado por aí).

Desde então a dupla não parou mais. Está sempre entre as mais tocadas e sempre tem novidade na playlist. Em 2020 Henrique e Juliano vão bombar ainda mais! Conheça algumas de suas novas músicas:

Conheço Meu Gado

Não Gosto Eu Amo

5 – Maiara e Maraisa

As duas irmãs gêmeas, são conhecidas como “As Patroas”, nasceram no Mato Grosso. A história na música começou cedo, aos 5 anos de idade. Aos 14 gravaram o seu primeiro álbum. Mas o sucesso mesmo no mundo sertanejo começou por volta de 2014, ajudadas principalmente pelo Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Em 2016 gravaram seu primeiro álbum Ao vivo Em Goiânia. Em 2020, o sucesso será maior ainda! Veja algumas das músicas da dupla:

Aí Eu Bebo

Caipora

6 – Felipe Araújo

Felipe é o irmão caçula do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 no auge de sua carreira.

Nascido em Goiânia, começou no sertanejo aos 15 anos de idade, ritmo que o consolidou nas paradas de sucesso. Entre 2012 e 2015, formou a dupla João Pedro & Felipe. Em 2015, tentou a dupla com Zé André. Mas, após a morte de seu irmão, atendendo um pedido de seu pai, começou a seguir a carreira solo. Desde então, o sucesso foi aumentando. Em 2020, Felipe Araújo será um dos grandes nomes da música sertaneja.

Conheça algumas de suas músicas mais apaixonantes:

Mentira

Fetiche

Quais serão as novidades do verão sertanejo em 2020

Ainda não podemos dizer ao certo quais duplas ou cantores solo terão hits de impacto no verão de 2020 para 2021.

Podemos dizer que este ano está sendo atípico por conta dos problemas causados pelo Coronavírus. Isso faz com que muitas coisas seja incerteza2 para os próximos meses.

Deixe seu Comentário

WebGo Content